quarta-feira, 20 de maio de 2009

Almoço no Ilha dos Navegantes

Em dia de semana, meu horário para almoço é muito curto, mas mesmo assim arrumei um tempo para visitar o mais novo restaurante do Grupo Ilha da Kosta, o Ilha dos Navegantes.
Com uma proposta bastante diferente das outras casas do grupo, lá é ofericido quatro tipos de cardápios (muito bem apresentados por sinal): Grelhados, Frutos do mar, Sushi e Bebidas.
O ambiente é muito bonito, tons de madeira em destaque, proporciona um clima bem aconchegante. O projeto é do arquiteto André Lobo.
Pedi um Bife de Chouriço, acompanhado de legumes soutê e feijão verde com manteiga de garrafa (R$ 21,90 para uma pessoa). Estava uma delícia. Só poderia ter caprichado um pouco mais na apresentação.

Parabéns Biu e Zé!Foto retirada do tuvisse?

Endereço: Rua dos Navegantes, 2055, Boa Viagem, Recife-PE
Telefone: (81) 3326-5317



2 comentários:

Anônimo disse...

Minha experiência foi péssima!!

Estávamos em 8 pessoas e um desses é frequentador assíduo da casa.

Por isso, nossa messa teve atenção especial enquanto esse amigo estava conosco.

Porém, quando ele foi embora, os garçons e maitres esqueceram de nós.

Ao ponto de eu ter que chamar o garçon várias vêzes para tirar pratos e copos sujos da mesa, para trazer gêlo, para fazer pedido de pratos.

Ao longo de 5 horas, chamamos o maitre para reclamar e o distinto de nome Franklin veio à mesa e após ouvir uma parte da reclamação, perguntou se nós clientes estávamos "tirando onda com a cara dele".

Na sequência veio o garçon de nome Sérgio que, após ouvir nossa reclamação simplesmente disse na nossa frente e na frente do chefe dele, o Franklin, que não ia limpar a nossa mesa, e se retirou!

Simplesmente deu as costas e foi embora, e o Franklin e nós com cara de otário!!

Eu disse ao Franklin que se eu fosse o dono demitia ele e o Sérgio juntos!!

Nunca mais volto lá!!!!

Unknown disse...

Cara,

Sou carioca, gosto muito de frequentar bares e restaurantes pelo Brasil afora, já fui de Manaus a Porto Alegre, e sinceramente, nunca vi uma restaurante tão aconchegante e charmoso como o Ilha dos Navegantes, confesso que não conhecia o grupo, porém os empresários que tiveram a ousadia de montar um bar desse estilo estão realmente de parabéns. Estou morando muito proximo ao restaurante, por isso o local se tornou a cozinha da minha casa.

Cara, o atendimento nota 10, a comida nota 1000. Tudo lá é preparado com alto nível.
No rio, costumamos ter muitos bares, botecos, enfim muita coisa boa, mas cara nada igual ao Ilha dos Navegantes. Logo logo voltarei para o Rio e espero um dia poder dizer aos donos dessa maravilha, que por favor levam esse conceito arquitetonico la pro Rio que sem dúvida será um sucesso.

Todos os meus amigos lá do Rio que estão vindo conhecer o Recife, estou levando para o Ilha, meu os caras ficam de boca aberta, se perguntando se tem algo desse tipo no Rio, mas nesse estilo ainda não tem, ao menos que um dia else abrissem por lá uma filial Ilha dos Navegantes, imaginem um bar desse estilo lá no Leblon, Ipamena, na Barra.

Estão todos de parabéns, do rapaz da limpeza que é por sinal é uma figura ao gestor do salão e aos arquitetos e proprietários.